segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Post mórbido e sem graça.

Bem, a senhora Penelope me deixou encarregado de fazer um post aleatório, o que pra mim acho que vai ser algo um tanto quanto dificil, já que eu estou num momento extremamente i'm-blue-da-ba-dee-da-ba-da, porque enfim, vou viajar pro Rio de Janeiro, vou visitar meus amores cariocas e vou deixar [gaymode] minha pequena dos longos cabelos castanhos aqui ao deus dará [/gaymode].

Enfim, eu sou um cara que sempre que viajo fico pensando diversas formas de morrer num acidente. Lançado pela janela, sendo amassado contra a cadeira da frente justo quando tiro o cinto de segurança pra ir mijar no banheiro, com a ferragem rasgando meu pescoço, indo parar do lado do motorista quando o onibus tiver rolando barranco abaixo. São várias formas estranhas de se morrer, mas todas levam ao mesmo destino, que é apodrecer debaixo da terra, deixar geral triste e principalmente, fazer sua família gastar UMA GRANA pra te despachar, uma grana que poderia ser usada pra fazer uma super viagem ou sei la, jogar tudo na mega sena e ser milionário e aí sim, podendo matar uns 50 filhos. Imagina, poder fazer um filho por ano, matar ele e enterrar sem problema?

Mas o foco aqui é outro: já perceberam como morrer é caro? Sério, é assustador. Então por isso, eu, garoto sagaz e perspicaz que sou, decidi desembolsar uma enorme quantida de 6 reais pra seguro. Na hora que paguei fiquei pensando: "Porra, 6 reais dá pra tomar 2 Brahmas e uma Crystal." Sim, eu pensei isso e não me condenem: EU NUNCA MORRI, então sei lá, parece disperdício. Porém, dessa vez eu decidi ser menos alcoolatra e paguei os 6 reais. Hoje, ao preencher minha passagem, que eu fui ver em que eu posso converter esses 6 reais caso algo de ruim aconteça. Vamos lá, eu to com tempo, isso é de graça, so...


- Despesa Médico Hospitalar, Cirurgica, Farmacêutica: R$ 5.000,00
Ok, nada demais

- Remoção médica Inter-hospitalar: R$ 12.000,00
Cara, eu não sei exatamente o que é isso, MAS, são 12 mil reais! Olha só, se depois que sei-la-o-que-acontecer eu for removido medica inter-hospitalarmente, EU PODERIA COMPRAR UM KADETE! Sim, 2.0, super legal e ainda me sobra quase 6 mil, pra comprar.... OUTRO KADETE! Daria pra montar uma frota de Kadetes por causa de um acidentezinho aê. Eu nunca tive tesão nenhum por Kadete, mas me parece interessante.

Transporte para envio de familiar: R$ 3.000,00
Envio PRAONDE? Vou deixar avisado aqui que se eu morrer ninguem precisa ir la me ver não, eu quero o transporte da minha familia pra um lugar bem bonito, tipo Foz do Iguaçu. E com o que sobrar pode dar cerveja pros meus amigos.

Hospedagem para familiar: R$ 80,00
SE FODAO FAMILIA RSSSSS. Minha familia tem 4 pessoas, o que dá 20 reais pra cada um. Sério, 20 reais dá pra comprar 20 pacotes de Trident.

Acompanhamento de menores de 14 anos: 3.000,00
Esse item foi uma parada que me deixou meio bolado. Pagar um campeão pra ficar acompanhando um guri de 14 anos é ABSURDAMENTE mais caro do que a hospedagem pra galere. Pra deixar o pessoal deitadinho na cama, comendo canja e vendo Faustão. ;~

Auxílio Funeral: R$ 2.000,00
Viu, aí entra minha observação sobre o quanto morrer é caro. Não sei se eu sou um cara desapegado a certas coisas da vida, mas Dois mil reais pra te colocar num caixote de madeira e te jogar debaixo da terra é muita grana cara.

Traslado de corpo: R$ 10.000,00
"HAHAHAHA, legal, se eu morrer virado pra direita, nego vai ter que pagar 10 mil reais pra me virar pra esquerda xD". Tá, eu juro que eu pensei isso quando li a primeira vez, e me recuso a gastar muito mais tempo pra me convencer que isso na verdade é o preço que vão pagar pra trazer meu corpo de outro estado pra cá.

Invalidez permanente total ou parcial por acidente: R$ 1.000,00
Viu, as vezes eu acho que uma pessoa morta é muito mais importante que alguém vivo. Mil reais? Nego tava gastando DEZ MIL BARÃO pra me trazer de outro estado pra cá, MORTO. Daí se eu fico vivão sem uma perna, me dão mil reais e um beijo. Se tivesse possibilidade eu ia preferir alterar esses valores aí, daí se eu morresse poderia me trazer dentro de umas caixas de melancia mesmo. BUT, se eu sobrevivesse, eu ia ficar sem perninha e com dez mil reais a mais.

Morte acidental: R$ 1.000,00
OPS MORI SEM QERER TOMA MOSO MIL REAIOS BEIGOS

Roubo e extravio de bagagem: R$ 1.000,00
Eu nunca quis TANTO que roubassem minha bagagem. alias, eu vou mandar minha irmã roubar minha bagagem pra mi me sair correndo. Sério, nao me parece tão dificil, ainda mais no meio daquele "Ali moço, minha mala, pega ali, ó, a minha *cotovelada* sai daê!" que sempre rola quando geral desce do ônibus.


Analisando esses itens eu chego a conclusão que:
- Morrer é uma forma de se vingar da transportadora, caso você tenha algum problema com ela. Ela vai gastar alguns milhares de reais por TUA CULPA.
- Ficar vivo nem é muito a boa não, a não ser que você perca algum membro
- Por mais que eu me sinto alcoolatra as vezes por converter qualquer valor em cerveja, isso é melhor que ficar gastando milhares de reais pra levar um corpo de um lado e pra outro.


Mas enfim, pensamento positivo, eu não vou morrer não. Estou indo daqui a pouco, chegarei, beberei e vou me divertir bastnate. Vou morrer de saudade da [gay mode] minha pequena dos longos cabelos castanhos [/gay mode], mas voltarei logo pra gente matar essa saudade .

Falando nisso, bora fazer um seguro pra Saudade? Que eu volto, a gente mata e ainda fica rico. =)


Beijos,
Ovelha.



PS: Se eu morrer nessa viagem a penélope vai ter muitas visitas, porque as pessoas adoram ver registro de pessoas que morreram. Imagina, o ultimo post do morto falando sobre morte.

PS2: Fui censurado nesse PS, reclamem com a gerência >.<

PS24: Vou morrer pensando em você, hunf ;~~~

Nenhum comentário: