quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Onde foi parar...?

Eu realmente preciso prestar mais atenção aonde coloco as coisas... Fiquei UMA SEMANA desesperada procurando minha chave da porta da sala e não encontrando, cheguei a pensar que tinha caído na rua quando fui sair do carro, ou perdi no ônibus, na faculdade... até procurei na casa da minha avó... e é muito ruim ter que entrar só pela porta da cozinha. Ainda mais pra mim, que adoro ficar dando voltas pelas portas, sair por uma e entrar por outra, e entrar pela da sala sempre que chego tarde demais, porque é a mais silenciosa... foi uma semana triste! Depois de muito tempo procurando, resolvi desistir. Até pensei em ir ao chaveiro amanhã, fazer uma chave nova. Nisso minha tia liga, e fui procurar uma caneta pra anotar na minha mão o que ela pediu (sempre esqueço o que me falam). Abri minha mochila e o que encontro? Minha chave da sala ¬¬
No ÚNICO lugar que não procurei, no bolso da frente... revirei a mochila toda, juro! Menos lá!

Aí tudo bem... Chave apareceu, estou feliz, e preciso gravar umas fotos pra minha tia revelar. Cadê meu pendriver? Eu juro que ele estava na minha mochila! Revirei novamente, olhando inclusive o bolso da frente, e nada. Lembrei que tinha levado pra faculdade, com o trabalho dentro, e olhei o fichário, minha caixinha de jóias (que só não tem jóias), dentro do estojo e tudo mais... depois de muito desespero o encontro dentro da gaveta onde sempre o deixei...

Fora que "perdi" livros, lapiseiras, borrachas, guarda-chuva, chinelo, chocolate...

Acho que estou com Alzeimer u.u'

2 comentários:

Ovelha disse...

IMITONA!

feelbadder disse...

:o

Namorando o Alzeimer?
Sabiaaaa!!!
UAHSuashUAshuasha