terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Silent Hill 4

Eu odeio esse jogo! Sério! ODEIO! Tá, mentira, eu gosto... mas convenhamos que Zumbis fantasmas, bichos estranhos com duas cabeças que parecem de menina, sem perna e que anda com os braços, fantasmas que saem da parede, cadeira de rodas amaldiçoada, um cara que não sei o que é, mas é parece que não morre de jeito nenhum, um fantasma gordo mega bizarro e TODA HORA susto é meio conturbador... você começa no quarto, tipo aqueles joguinhos legais que a net tá cheia, e vai pro metrô, e bla bla... quando volta pro quarto a vida vai repreenchendo, aí toda hora que diminui um pouquinho é só sair correndo, e talz... o problema é quando o quarto começa a te matar!!! A tela fica vermelha, você ouve choros de crianças (e é assutador, juro), e a parede começa a quebrar aos poucos...

Tem uns bilhetes que são jogados pra dentro da porta, e mãos do lado de fora do olho mágico que conta quantas pessoas já foram mortas... a historinha é bem legal.

Logicamente não fico sozinha perto daquele jogo nunca! E a melhor parte é ver a pessoa que tá jogando com você morrendo de medo, e ficar rindo e zuando dela, fingindo que você não tá com medo, e que é um jogo estúpido. Queria ver como acaba... mas se aparecer esta cena:

Cena idiota

é FATO que não chego mais perto do jogo! Meta de fim de ano: terminá-lo! O problema é se irei xP

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou jogar contigo e zerar saporra. E o 2, e o 3 e o 5.
Prepare-se! ^^

;*

Bruno Marconi da Costa disse...

POOOOOORRA! Mas o legal é jogar esses jogos meia noite, com tudo apagado 8D

Me cagava de medo há uns 6 anos atrás jogando Alone in the Dark. Sério.